Política de dados e privacidade

Esta política de privacidade informa como a Tower Contabilidade coleta e processa informações anônimas e dados pessoais, quando você usa nossos sites e landing pages, compra produtos ou serviços, ou interage conosco de outras formas.  

 

Nossas políticas de privacidade foram atualizadas pela última vez em 11 de março de 2022. Se tiver dúvidas sobre esta nota de privacidade, você pode entrar em contato conosco através do email contato@towercont.com.br

 

Nós podemos coletar as seguintes informações sobre você:  

 

Informações que o identificam diretamente. Isso pode incluir seu nome, endereço, endereço de e-mail, nome de usuário e senha.

  1. Informações que o identificam indiretamente. Nós recebemos e registramos, automaticamente, informações do seu dispositivo ou navegador da web quando você interage com nossos sites e aplicativos, por exemplo, seu endereço de protocolo de internet (IP), ID de dispositivo móvel, configuração de fuso horário, dados de localização, preferência de idioma, sistema operacional, plataforma e links que você clicou ou compartilhou com outras pessoas, inclusive por email e mídias sociais. Também podemos criar um ID de usuário que possa identificá-lo indiretamente. Nós podemos usar essas informações para coletar dados sobre suas atividades em nossos sites e aplicativos, e em sites, aplicativos e plataformas de terceiros, como o Facebook por exemplo. Nós podemos associar informações que o identificam indiretamente com sua conta de usuário (se você tiver uma) e outras informações que coletamos sobre você.
  2. Dados de localização. Nós podemos coletar dados geográficos, que nos informam onde você está, quando coletamos outras informações sobre você. Também podemos coletar a opção de idioma ou país que você escolher. Nós podemos vincular dados de localização a outras informações que coletamos sobre você.
  3. Dados pessoais. Isso pode incluir seu nome de usuário, senha e outras informações que você nos fornece (se você for um usuário registrado), informações que você nos fornece em relação a compras ou pedidos feitos por você, além de seus interesses, preferências, comentários e respostas a pesquisas. Os dados pessoais que você insere no perfil da sua conta (se você for um usuário registrado), incluindo seu nome de usuário, podem ser mostrados para outros usuários para facilitar a interação do usuário em nossos sites e aplicativos. Nós não revelamos endereços de e-mail para outros usuários.
  4. Dados de marketing e comunicações. Isso pode incluir informações sobre suas assinaturas de boletins informativos e suas preferências de marketing.
  5. Dados financeiros e de transações. Nós podemos coletar ou receber informações financeiras e transacionais relacionadas a você quando você compra algo através dos nossos sites e aplicativos (por exemplo, informações de pagamento), ou porque você comprou algo de terceiros depois de clicar em um link de um afiliado em nosso conteúdo.
  6. Dados de categoria especial. Quando conduzimos ou realizamos pesquisas, podemos coletar dados pessoais confidenciais sobre você, por exemplo, informações sobre sua origem racial ou étnica, opiniões políticas, crenças religiosas ou filosóficas, vida sexual ou orientação sexual. Nós não usaremos ou compartilharemos essas informações sem o seu consentimento explícito.

 

Dados Agregados  

 

Nós agregamos os dados pessoais que coletamos, tais como o número e a frequência de suas visitas a nossos sites e aplicativos, para produzir métricas e informações estatísticas. Nós podemos compartilhar esses dados com terceiros. Nós compartilhamos informações agregadas e anônimas com nossos parceiros de publicidade e provedores de serviços para que eles e nós possamos entender como as pessoas usam nossos sites e aplicativos. Isso nos ajuda a expandir nossos negócios e melhorar e desenvolver nossos produtos e serviços. Os terceiros podem compartilhar conosco informações sobre você que eles desenvolveram ou adquiriram de forma independente. Nós combinamos informações sobre você com informações sobre outros usuários para criar segmentos de público de dados agregados, por exemplo, dados estatísticos, demográficos e de uso. Se combinarmos ou conectarmos dados agregados com dados pessoais, trataremos os dados combinados como dados pessoais e lidaremos com eles de acordo com esta nota de privacidade.  

 

 

Como coletamos os seus dados pessoais

Você pode nos fornecer seus dados pessoais diretamente, por exemplo, ao criar uma conta de usuário, comprar produtos ou serviços, assinar nossos boletins informativos, optar por marketing, publicar postagens ou comentários, participar de uma competição, participar de uma promoção ou pesquisa, pedir suporte para o usuário, ou entrar em contato conosco por qualquer motivo. Nós coletamos seus dados pessoais automaticamente quando você interage com nossos sites e aplicativos. Nós coletamos informações sobre seus dispositivos e ações/interesses de navegação através de cookies e tecnologias semelhantes. A seção 14 (política de cookies) fornece mais informações. Os terceiros que fornecem publicidade e serviços relacionados podem nos fornecer seus dados pessoais, incluindo fornecedores de análises e redes de anúncios. Nós podemos receber seus dados pessoais de terceiros quando você compra coisas através dos nossos sites e aplicativos ou quando você compra de terceiros depois de clicar em um link de um afiliado em nosso conteúdo. Essas informações podem incluir seus dados para contato e dados financeiros e de transações de fornecedores de serviços técnicos, de pagamento e de entrega. Se você acessar nossos sites e aplicativos usando suas credenciais de Facebook, coletaremos automaticamente determinadas informações, como seu nome, foto e endereço de e-mail. Nós usaremos todas as informações disponíveis através do Facebook, incluindo seus atributos de ID do usuário do Facebook, de acordo com as políticas do Facebook e suas preferências selecionadas pelo Facebook.

 

Marketing  

 

Nós podemos usar seus dados pessoais para nos ajudar a decidir quais produtos, serviços e ofertas podem ser do seu interesse. Nós lhe enviaremos mensagens de marketing se você nos solicitou informações, comprou mercadorias ou serviços de nós, ou se você nos forneceu seus dados quando participou de uma competição ou se registrou para uma promoção. Se você optar por não receber mensagens de marketing, nós não as enviaremos a você. Solicitaremos o seu consentimento antes de compartilhar seus dados pessoais com terceiros. Você pode cancelar as mensagens de marketing através de um link que incluímos nas mensagens que lhe enviamos. Você também pode nos pedir para deixarmos de enviar mensagens de marketing a qualquer momento entrando em contato conosco pelo email: contato@towercont.com.br.  

 

 

Compartilhando Dados Pessoais  

 

Nós podemos compartilhar seus dados pessoais na Tower Contabilidade: As entidades legais da Tower Contabilidade serão listadas ao final desses termos se assim houver. Nós compartilhamos seus dados pessoais com terceiros que processam seus dados em nosso nome quando prestam serviços a nós; por exemplo, análise de dados, redes de anúncios, pesquisa, marketing e serviços financeiros. Nós podemos compartilhar seus dados pessoais com terceiros, que os utilizam para seus próprios objetivos, se você tiver fornecido autorização. Você compartilha seus dados pessoais com terceiros quando publica conteúdo, incluindo artigos, comentários e resenhas nos nossos sites e aplicativos. Se vendermos, transferirmos ou fundirmos partes dos nossos negócios, ou se comprarmos ou nos fundirmos com outra empresa, poderemos compartilhar seus dados pessoais. Se houver uma alteração nos nossos negócios, os novos proprietários poderão usar seus dados pessoais conforme estabelecido nesta nota de privacidade. Nós podemos ser legalmente obrigados a divulgar ou compartilhar seus dados pessoais sem o seu consentimento em algumas circunstâncias, por exemplo, para cumprir uma ordem judicial ou aplicação da lei.

 

Usuários da UE: Transferência Internacional dos seus Dados  

 

Quando processamos seus dados pessoais na Tower Contabilidade, seus dados podem ser processados e transferidos para fora do Espaço Econômico Europeu (EEE), que inclui todos os estados membros da UE, além da Islândia, Liechtenstein e Noruega. Os terceiros com os quais compartilhamos seus dados podem estar baseados fora do EEE, e o processamento dos seus dados pessoais pode envolver uma transferência de dados fora do EEE. Quando os seus dados são transferidos para fora do EEE, nós tomamos medidas para garantir que eles tenham o mesmo nível de proteção que teriam dentro do EEE. Nossos acordos com terceiros deixam claro os padrões que esperamos que eles tenham, a fim de proteger suas informações e seus direitos legais. 

 

Proteção dos seus Dados  

 

Nós tomamos medidas para proteger suas informações, adotando medidas de segurança apropriadas para prevenir que dados pessoais sejam acidentalmente perdidos, usados, acessados de maneira não autorizada, alterados ou divulgados. Nós limitamos o acesso aos seus dados pessoais a funcionários, agentes, contratados e outros terceiros que precisam acessá-los. Eles estão sujeitos a um dever de confidencialidade, e exigimos que processem seus dados pessoais somente de acordo com nossas instruções. Nós não podemos garantir que as medidas de segurança impedirão a violação de dados. Nós temos procedimentos para lidar com suspeitas de violações de dados. Notificaremos você e o regulador relevante sobre qualquer violação de dados, conforme exigido por lei.

 

 

Retenção dos seus Dados Pessoais  

 

Nós mantemos seus dados pessoais pelo tempo que for necessário, já que precisamos deles para os propósitos para os quais foram coletados. Quando decidimos por quanto tempo manteremos suas informações, nós consideramos a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados pessoais; o risco potencial de danos causados por uso ou divulgação não autorizados; porque precisamos desses dados; e quaisquer requisitos jurídicos relevantes. Nós podemos anonimizar seus dados pessoais (para que eles não possam mais ser associados a você), para fins de pesquisa ou estatística, e nesse caso podemos usar essas informações indefinidamente.

 

 

Sites, Aplicativos e Plataformas de Terceiros  

 

Nossos sites e aplicativos podem incluir links para sites de terceiros, aplicativos e plataformas de rede social, incluindo Facebook, Twitter e Instagram. Clicar nesses links pode permitir que terceiros coletem ou compartilhem dados sobre você. Nós não controlamos os sites, aplicativos e plataformas de rede social de terceiros e sugerimos que você leia suas notas de privacidade para entender como eles processam informações sobre você.  

 

Seus Direitos Legais  

 

Usuários da UE  

 

Os direitos legais que você pode exercer sobre seus dados pessoais estão descritos brevemente abaixo:  

 

Direito de solicitar acesso  

 

Você tem o direito de pedir uma cópia dos dados pessoais que possuímos sobre você e verificar se estamos lidando com eles legalmente, solicitando informações sobre como os processamos.  

 

Direito de solicitar correção  

 

Você tem o direito de nos pedir para corrigir informações incompletas ou imprecisas sobre você.  

 

Direito de solicitar exclusão  

 

Você tem o direito de nos pedir para excluir ou remover seus dados pessoais.  

 

Direito de se opor ao processamento  

 

Se estivermos nos baseando em um interesse legítimo para processar seus dados pessoais, você tem o direito de se opor ao processamento. Nosso interesse legítimo em processar suas informações pode anular seus direitos e liberdades. Você também tem o direito de se opor ao nosso processamento de seus dados pessoais para fins de marketing direto.  

 

Direito de retirar consentimento  

 

Se estivermos processando seus dados pessoais com base no seu consentimento, você poderá retirá-lo a qualquer momento.  

 

Direito de solicitar restrição de processamento.  

 

Você pode nos pedir para suspender o processamento dos seus dados pessoais quando: (a) você contesta a precisão dos dados; ou (b) o processamento dos seus dados é ilegal, mas você não quer que nós o excluamos; ou (c) não precisamos mais dos seus dados, mas você precisa que os mantenhamos para uma reivindicação jurídica; ou (d) você se opõe ao processamento dos seus dados e estamos verificando se os interesses legítimos nos quais nos baseamos substituem seus direitos.  

 

Direito de solicitar transferência  

 

Você tem o direito de nos pedir para transferirmos seus dados pessoais para você ou para terceiros. Esse direito se aplica somente a informações automatizadas que você nos deu consentimento para usar ou onde usamos as informações para realizar um contrato com você.  

 

Direito de se opor à tomada de decisões automatizada  

 

Você tem o direito de não estar sujeito à tomada de decisões automatizadas, incluindo a criação de perfis, que tenha efeitos jurídicos ou outros efeitos significativos sobre você. Esse direito não se aplica quando a decisão automatizada é necessária para celebrar ou executar um contrato com você ou quando se baseia no seu consentimento explícito.  

 

Como exercer seus direitos  

 

Para exercer seus direitos, envie um e-mail para contato@towercont.com.br. Como medida de segurança, pediremos que você confirme sua identidade. Se um terceiro fizer uma solicitação em seu nome, pediremos que ele prove que tem a sua permissão para agir por você. Nós podemos contatá-lo para solicitar mais informações para ajudá-lo a exercer seus direitos legais ou para acelerar nossa resposta. Tentaremos responder às solicitações dentro de um mês e lhe informaremos se precisarmos demorar mais tempo, por exemplo, se a sua solicitação for complicada. Nós podemos ter uma base legal para o processamento dos seus dados pessoais, ou certas isenções podem ser aplicadas. Se recusarmos o seu pedido, explicaremos o motivo.  

 

Reclamações: Você tem o direito de reclamar sobre assuntos de privacidade de dados com o Information Commissioner’s Office (www.ico.org.uk), ou com o regulador de proteção de dados relevante no seu país de residência. Convidamos você a apresentar suas preocupações conosco primeiramente, para que possamos tentar resolvê-las. 

 

 

Política de Cookies e Coleta de Dados  

 

Nós da Tower Contabilidade, acima de tudo, prezamos pela transparência e preservação da sua privacidade, bem como, esclarecer quais são os propósitos dos dados que podem ser coletados e utilizados futuramente.  

 

Quaisquer dados coletados serão tratados de acordo com as normas relevantes da Comunidade Europeia. Suas informações nunca serão reveladas a qualquer pessoa fora da Tower Contabilidade, incluindo qualquer empresa associada e outras empresas com as quais a Tower Contabilidade tem, de forma direta ou indireta, providenciado serviços em seu benefício. Para assegurar regras claras e precisas, recomenda-se a leitura periódica desses termos, uma vez que eles sempre serão atualizados para assegurar normas claras e precisas.  

 

Esta política permitirá que você saiba:  

 

O que são cookies e qual a sua utilidade; Quais informações coletamos; Como serão utilizadas estas informações; Quem coleta as informações; Quais são as suas opções a respeito da coleta, uso e distribuição de suas informações;  

 

O que são cookies e qual a sua utilidade:  

 

Um cookie é um agrupamento de informações de texto, normalmente criptografados, criado e armazenado pelo navegador que permite que um domínio armazene informações referentes a sua navegação para, posteriormente, oferecer uma navegação melhor no site. Como por exemplo, preenchendo informações automaticamente em formulário ou oferecer conteúdo que o usuário possa estar mais predisposto a consumir.  

 

Os cookies podem ser de duas categorias:  

 

Sessão: São criados no momento em que o usuário acessa o site via navegador e descartados no quando o usuário deixa o site. Estes cookies costumam ser utilizados para armazenar informações preenchidas em formulários.  

 

Persistentes: Esses cookies costumam ficar armazenado por muito tempo no navegador e podem armazenar informações que serão válidos por períodos mais longos. A “vida” desse cookie pode variar de acordo com o seu propósito, mas ele pode ser removido através do próprio navegador do usuário a qualquer momento.  

 

Os cookies persistentes da Tower Contabilidade são utilizados para identificar a navegação de um mesmo usuário entre os diferentes domínios da empresa. Um mesmo usuário é identificado com um código numérico. Não é associado nenhum tipo de dado pessoal com os cookies persistentes.  

 

Quais informações coletamos:  

 

Para usuários que acessam qualquer um dos domínios pertencentes a empresa Tower Contabilidade (Joaofelipemarques.com.br), estão sujeitos a coleta automática dos seguintes dados anônimos:  

 

Endereço IP; Localização geográfica; Fonte de referência; Tipo de navegador; Duração da visita; Páginas visitadas.  

 

Para usuários que optam por agendar consultoria gratuita de marketing digital ou consumir qualquer tipo de conteúdo gratuito de distribuição restrita, como por exemplo aulas e e-books, também é feita a coleta e armazenamento do seu e-mail, nome e endereço de URL. Esses dados são armazenados por tempo indeterminado, ou até que o usuário requisite o descarte dessas informações.  

 

Para usuários que compram qualquer um dos produtos oferecidos pela Tower Contabilidade, também se é feita a coleta das seguintes informações pessoais:  

 

Nome completo; Endereço de e-mail; CPF/CNPJ; Telefone; Endereço (Rua, número, bairro, cidade, estado, país, CEP e complemento).  

 

Os dados bancários da compra só são coletados e utilizados no momento da compra para o processo de pagamento pela plataforma bancária.  

 

Como serão utilizadas estas informações:  

 

As informações coletadas pela Tower Contabilidade tem dois objetivos básicos.  

 

Primeiro, a efetivação do processo de venda dos nossos produtos, bem como a liberação dos produtos ao comprador.  

 

Segundo, o controle de informações mais relevantes ao público geral e o oferecimento de produtos e conteúdo relevante aos usuários futuramente.  

 

Em nenhum momento as informações serão utilizadas para qualquer outro fim, ou disponibilizadas para terceiros.  

 

Quem coleta as informações:  

 

As informações solicitadas pela Tower Contabilidade podem ser enviadas para outros sites que estritamente fazem o seu armazenamento, transmissão e processamento.  

 

Os domínios de propriedade da empresa Tower Contabilidade ainda podem apresentar links, ou direcionar o usuário para serviços em outros sites. Estas políticas não se aplicam a domínios de outras pessoas/empresas. Recomenda-se que todos os usuários leiam com atenção as políticas de privacidade, cookies e retenção de dados desses sites.  

 

Quais são as suas opções a respeito da coleta, uso e distribuição de suas informações:  

 

Ao baixar os materiais gratuitos, ou ao se inscrever na Lista VIP, o usuário concorda automaticamente em receber conteúdo e promoções que podem ser de seu interesse.  

 

Toda comunicação via e-mail oferece, no rodapé, um botão para ter seus dados removidos das listas.  

 

Caso qualquer usuário removido das listas continue a receber emails da Tower Contabilidade, ou tenha qualquer outra dúvida em relação a esse assunto, pode entrar em contato com a equipe de suporte no email contato@towercont.com.br, ou através do formulário desta página.

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